segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Que tamanho você prefere?

Dizem que tamanho não é documento, mas creio que cada um tem as suas preferencias. Alguns gostam dos paus maiores, outros de pirocas menores, tem gente que gosta de pênis pequeno e claro, tem quem goste de picas enormes!
Qual é o seu tamanho predileto?
Eu particularmente gosto de pau grosso com 20 a 22cm, é o tamanho certo para o meu furico e dá pra se divertir um bocado com eles!

MEGA - mais de 23cm

Grande - 17 a 22cm

Médio - 11 a 16cm

Pequeno - 10cm ou menor

19 comentários:

  1. Acho que entre 11 a 16 cm eu acho que meu cuzinho aguenta!

    ResponderExcluir
  2. Pra chupar um de 20cm reto, cabeçudo, grossura média com leite farto (branquinho e grosso) com jatos fortes que chegue na garganta, agora pra dar, um de 16cm tipo cone entra legal.

    ResponderExcluir
  3. Grande !! o tesao é fora do normal

    ResponderExcluir
  4. Gosto de pau grande e bem grosso!

    ResponderExcluir
  5. Quanto maior melhor, gosto de sentir meu cu arrombado!

    ResponderExcluir
  6. amo sentir um pau grosso e grande no rabo

    ResponderExcluir
  7. De 17 ate 23cm, so boto na boca mesmo, mas sou guloso

    ResponderExcluir
  8. Gosto de trans com pau grande e grosso como o meu!

    ResponderExcluir
  9. Pra que serve um pauzinho se o que faz sentir tesão é uma pirocão? Gosto das pauzudas, 20cm no minimo!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria experimentar uma de 20+

    ResponderExcluir
  11. Pau gostosa tem que ser grande, grosso e bem duro, pra entrar abrindo o cu! Gosto de 20 a 22cm, tamanho certo pro meu rabo!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de pau grade egrosso adoro um de 22 entrando bem devagazinhopra eu sentir cada centimetro dele entrando no meu cuzinho depiladinho e lizinho

    ResponderExcluir
  13. Adoro uma grande para sentar... aiiii fico arrepiada só de imaginar a penetração.... e de 4 é ainda melhor... aiii... gente que tesão que dá... cuzinho pisca pisca de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  14. O meu tem 17cm grossura normal

    ResponderExcluir