sexta-feira, 24 de abril de 2020

Quando ela me comeu!


Acordei pensando naquela transex deliciosa, que no dia anterior me deixara muito excitado, ao ver as suas fotos na internet.
Tomei um banho lembrando dela e socando uma punheta e gozei com a água morna escorrendo pelo corpo. Fiz um lanche matinal, aprontei-me e fui trabalhar.
Passei o dia com aquela musa na cabeça e a cada minuto meu desejo aumentava. Meu pau duro latejava sob as roupas e babava umidecendo a cueca, em certos momento precisei disfarçar para ocultar a ereção.
A tarde meu tesão aumentou, a tarde abafada de Porto Alegre contribuia para o calor no meu corpo ficar excessivo.
Finalmente findou o expediente, saí correndo do escritório para o carro na garagem, de onde, sem demora eu liguei para ela:
- Alô! - disse ela.
- Oi Bianca, gostaria de fazer um programa!
- Sim, você vem agora!
- Nesse instante, qual o local?
Ela falou-me o endereço e dirigi o carro até lá, imaginando as loucuras que faria com aquele monumento.
Não foram mais de quinze minutos e me vi na sua porta apertando o interfone. Ela abriu a porta e subi pela escada do prédio e bati na porta do apartamento.
Bianca me atendeu vestindo apenas uma lingerie preta e botas de salto alto, entrei e a porta fechou nas minhas costas. Conversamos um pouco, depois ela me beijou e me convidou a tomar um banho, disse que preparara e que no banheiro encontraria tudo o que precisava para me refrescar e relaxar.
Banhei-me rapidamente, meu pau estava rígido como uma tora, dei atenção a ele e ao meu cuzinho, sequei-me numa toalha branca e saí do banheiro enrolado nela.
Bianca me olhou de cima a baixo, aproximou-se e me abraçou, correu a boca pelo meu pescoço e me beijou com volúpia, invadindo entre os meus lábios com a lingua morna e úmida. Sua mão percorreu meu corpo e livrou-me da toalha, senti-a segurar e minha bunda e apertar-me contra seu corpo. E, então ela perguntou:
- Você quer fazer o quê?
- Tudo!
- Gatinho safado!
Ela segurou a minha mão, levou-me até o quarto e empurrou-me para a cama.
Virou de costa, despiu-se e exibiu seu corpo lindo, a pele era sedosa e bronzeada, a bundinha era firme, pequena, mas redonda. Virou-se e escondendo o dote com uma das mãos, enquanto abraçava os seioa  lindos com o outro braço, aproximou-se e ajoelhou-se à beira da cama, entre as minha pernas. Segurou meu pau e me disse olhando nos meus olhos!
- Nossa! Grande, grosso e duro, que tesão você está!
Abocanhou e engoliu a minha pica, fez um vai e vem lento e demorado, depois lambeu meu pau e meu saco, sugou as minhas bolas. Meu pau pulsava de tesão, enquanto ela se dedicava aos meus testículos e socava uma punheta deliciosa para mim. Quase gozei, mas consegui me aguentar.
Ela levantou as minhas pernas, deslizou os lábios entra as minhas coxas e beijou meu cu, lambeu,  circulou e introduziu a língua. Gemi como uma gata no cio! Ela repetiu a dose varias vezes e eu delirei com calor da lingua dentro do meu cu.
Sentindo que eu estava enlouquecido de tesão e que poderia gozar a qualquer momento, ela cessou suas caricias, rastejou sobre meu corpo e me beijou na boca novamente, enquanto seu pau ereto roçava no meu.
Bianca sentou nas minhas coxas, segurou os membros entre as mãos e apertou um contro o outro. Seu pau era delicioso, nas mesmas proporções do meu e eu quis prova-lo:
- Vem cá, quero chupar esse caralho!
Ela ajoelho-se ao meu lado e bateu com o pau duro na minha cara, esfregou a cabeça na minha boca e eu o abocanhei, engoli a vara inteira e ela fodeu nos labios, metendo e tirando o pau na minha garganta.
Mandei ela sentar no meu rosto, para tocar punheta naquele mastro, chupar as bolas e lamber o cuzinho delicioso e ela pediu para fode-la com a lingua. Meti o mais profundo que podia, sentindo o gosto é o calor daquele rabinho.
- Para gato, assim eu gozo! Vem e fode a minha bunda!
- Não, primeiro você me come, depois quero meter e gozar nesse cuzinho.
Deitei na cama e coloquei dois travesseiros na barriga, para empinar a bunda. Ela abriu as minhas nadegas e lambuzou com lubrificante, roçou a cabeça do pau na entrada e meteu devagar até o talo. Senti meu cu arder e arregaçar, masno prazer era maior. No inicio ela entrava e saía  lentamente, mas aos poucos foi apressando as estocadas, que se tornaram potentes e velozes.
- Vai... Fode meu rabo!
- Delícia!
- Mete esse caralho, come gostoso meu cu!
- Quer mais?
- Isso.. Fode com força! Me chama de teu putinho!
- Assim meu putinho, quer forte no rabo!
- Caralho, fode meu cu!
- Cu gostoso, vou estourar esse rabo!
- Me fode sem pena!
- Seu puto, pede.mais!
- Enterra com força nesse cu!
- Geme, cadelinha, geme meu puto!
- Porra do caralho! Que delicia!
- Vou gozar!
- Goza, goza no meu cu, enche ele de porra!
Bianca enterrou o pau inteiro no meu cu, senti ele pulsar la dentro e gozou, gemendo alto:
- Tesão, que cu delicioso!
Quando Bianca saiu, o pau ainda estava duro e a camisinha cheia de porra.
Ela deitou meu lado, deu um selinho na minha boca e disse que queria sentir meu pau dentro dela.
- Acha que vou dispensar? Quero foder esse cuzinho e enche-lo de porra! Teu putinho também é macho e quer te foder!
- Então vem meu machinho, mete esse pau grosso no meu cuzinho!

Mas, essa e uma outra história, um outro dia eu conto!

3 comentários:

  1. Sou marida d 1 travesti, ela me come tds os dias, com direto a gozada no meu cu !!!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não transo com uma boneca bonita e gostosa.Gosto de comer um cu de travesti feminina sexy perfumada educada,sou do ABC SP onze nove cinco dois sete três meia dois quarto três

    ResponderExcluir
  3. Sou casado com 1 travesti, ela q se veste d mulher, td feminina !!!
    Agr na intimidade, passivo sou e, td noite e manhã ela me come, eu a beijo d língua, chupo os seios, a rola, depois ela vem e mete no meu cuzinho, me come em várias posições !!!
    O q é + delicioso, q depois q ela goza dentro do meu cuzinho, ela ainda continua d rola dura me comendo, tem vez q ela chega a gozar 3 a 4 vezes, sem tirar d dentro d mim !!!

    ResponderExcluir