sábado, 25 de abril de 2020

Antes dela me comer!!

Meu pau acordou ao ver aquela piroca deliciosa, num site da internet. Era uma senhora pica e a pequena imagem convidava a abrir o link, então... Cliquei!
A pagina exibia as fotos de uma transex deliciosa, loira e com tudo no lugar. Os peitinhos eram lindos e redondos, a barriguinha lisa e afilada, a bunda redonda e sarada, a pele dourada de sol e com marcas do verão.
Eu abria as fotos uma por uma, deliciava-me com aquele corpo esbelto e cheio de curvas, que a cada imagem, despia-se de uma peça de roupa e deixava-me vislumbrar aquela feminilidade exuberante. Sim, ela era absolutamente feminina e, eu me imaginava tocando, beijando e acariciando aquelas deliciosas curvas.
Louco de vontade, com o pau duro e babando, cheguei às ultimas fotos do ensaio e me demorei em cada uma, admirando o cuzinho saboroso é o membro grande, grosso e ereto.
Fui ao ápice do desejo, meu pau latejava, meu cu piscava e até doía de tanto tesão, desejei-a de uma forma indescritível.
Mesmo acordado, sonhei com aquela transex deslumbrante, com aquele corpo encantador e com tudo o que eu desejava fazer com ela.
Comecei uma punheta lentamente, imaginei sugar aqueles mamilos, segurar aqueles peitinhos, lamber aquele cuzinho, sugar aquela piroca deliciosa e lamber aquela cabeça rosada, roçar meu pau no dela e apertar os dois na minha mão.O prazer da punheta aumentou, quando me imaginei sendo devorado, sentindo a boca quente no meu pau e a língua circulando a minha glande. Eu queria te-la naquele momento e deixar ela enterrar o pau até o fundo do meu cu, sentir o vai-e-vem deixando o meu cu alargado e ardendo.
Eu queria possuí-la  e meter meu pau inteiro nas profundezas das suas entranhas e gozar com estocadas fortes, vendo-a gemer e gozar com uma punheta.
Meu pau latejou forte e gozei com jatos fartos de porra quente.
Pensei:
- Amanhã terei que fode-la, preciso sentir o calor do seu cuzinho envolvendo meu pau e a potencia do seu dote invadindo profundamente meu ânus!

LEIA NA ÍNTEGRA!


2 comentários: